Total de visualizações de página

Clicar em Rede.. Comentários importante Alertas

VOLTE SEMPRE

Na Verdadeira amizade a pessoa pode se revelar verdadeiramente: dizer não, sem medo de ferir; sim, sem medo de bajular; e as verdades, sem medo de ofender. Isso porque se acredita na amizade, por ela ser isenta de paixão... Bjkinhosssssss


Seguidores

"POR FAVOR" NAO PORNOGRAFIAS... NAO A NUDEZ."

click to comment

Pe no Chao com Fantasias Dosadas

OBRIGADA POR SER MEU AMIGO

Limão !! Fazer Boas Limonadas

Atitudes de Diferenciação gera Desconforto ao meio, necessitamos entender, perceber, que jás a muito,necessário e´a Inovação com restauração de ideais sobre Sociedade. Adequação plena de visualização cultural, em valor aos hábitos e costumes, em respeito aos valores de um Povo. Não existe Sociedade, existem pessoas, famílias. " Pé no Chão, Fantasias Dosadas".

A FORÇA QUANDO SE ABRE OS BRAÇOS

PRINCÍPIO... VAZIO (Joseph Newton) Tens o hábito de juntar objetos inúteis neste momento, crendo que um dia (não sabes quando) poderás precisar deles. Tens o hábito de juntar dinheiro só para não o gastar, pois pensas que no futuro poderá fazer falta. Tens o hábito de guardar roupa, brinquedos, sapatos, móveis, utensílios domésticos e outras coisas que já não usas há bastante tempo. ...E dentro de ti ?... Tens o hábito de guardar o que sentes, broncas, ressentimentos, tristezas, medos, pessoas, etc. Não faças isso! É anti-prosperidade. É preciso criar um espaço, um vazio, para que as coisas novas cheguem à tua vida. É preciso eliminar o que é inútil em ti e na tua vida, para que a prosperidade venha. É a força desse vazio que absorverá e atrairá tudo o que tu desejas. Enquanto estiveres material ou emocionalmente carregado de coisas velhas e inúteis, não haverá espaço aberto para novas oportunidades. Os bens precisam de circular... Limpa as gavetas, os armários, o teu quarto, a garagem. Dá o que tu já não usas. A atitude de guardar um montão de coisas inúteis amarra a tua vida. Não são os objetos guardados que param a tua vida, mas o significado da atitude de guardar. Quando se guarda, considera-se a possibilidade de falta, de carência. É acreditar que amanhã poderá faltar e tu não terás meios de prover às tuas necessidades. Com essa postura, tu estás a enviar duas mensagens, para o teu cérebro e para a tua vida: 1º... tu não confias no amanhã 2º... tu crês que o novo e o melhor NÃO são para ti, já que te alegras com guardar coisas velhas e inúteis. Depois de ler isto, não o guardes…manda-o a outros...

PÉ NO CHÃO COM FANTASIAS DOSADAS:

FELICIDADE SE TEM POR PRINCIPIOS.

Já caí muitas vezes, mas aprendi a me reerguer e, principalmente, a seguir em frente, mesmo que log

Já caí muitas vezes, mas aprendi a me reerguer e, principalmente, a seguir em frente, mesmo que log
Seguir em frente...

março 20, 2011


Um comentário:

Tudo novo disse...

— Como você situa o conhecimento na Nova Ordem Mundial?

— O conhecimento aí arrisca tornar-se uma coisa puramente material, como um arquivo de dados registrados por meios eletrônicos e transmitidos de computador a computador sem passar por uma consciência humana. Hoje em dia pode-se produzir teses acadêmicas apenas sintetizando dados previamente hierarquizados por computadores, sem que haja necessidade do menor esforço pessoal de intelecção. É a perfeição da "consciência coletiva" formada de uma multidão de cientistas sonâmbulos. A doutrina de Wittgenstein sobre um pensamento que se pensa a si mesmo sem necessidade de um sujeito humano torna-se assim uma profecia auto-realizável. Creio que Wittgenstein foi um gênio da inconsciência, um herói da covardia intelectual, o criador de uma doutrina que atinge os cumes de uma estupidez quase inimaginável. No mundo wittgensteiniano que nos aguarda, os livros não serão lidos senão por eles mesmos, demitindo os leitores humanos. O conhecimento se tornará uma figura de linguagem para designar os depósitos de dados que não serão conhecidos por ninguém, e a cultura se tornará um museu eletrônico jamais visitado. Certamente, haverá sempre alguns indivíduos que farão esforços para permanecer conscientes, e mesmo a elite dominante terá certa necessidade dos serviços deles. Mas não consigo nem imaginar os abismos de sofrimento que eles terão de suportar.

— Você acredita que o século XXI será cristão?

— Não. Bem ao contrário, ele é já em suas raízes o século do Anticristo, o século da opressão travestida em liberdade, o século em que as pessoas que matarem os santos acreditarão estar servindo a Deus. Já vemos formar-se uma espécie de religião administrada, um falso ecumenismo que une os senhores do dia em torno de um credo todo feito de lugares-comuns, uma mistura de banalidades moralistas, de oportunismo político e de um desejo infinito de agradar a mídia. É certo que Deus pode dispor de outro modo, mas tudo indica que estamos entrando numa era em que a impostura será a única forma de religião admitida, e na qual o homem que queira permanecer fiel ao Espírito não poderá buscá-lo senão no interior de sua alma solitária(...)

Powered By Blogger